Política de Trocas e Devoluções

 

1ª TROCA GRÁTIS

Trocar calçados que não serviram, que você se arrependeu ou com defeito é muito fácil e sem burocracia, pois entendemos que além de ser um direito do cliente, faz parte do nosso negócio de venda na internet e prezamos pela sua total satisfação com a compra.

 

Respondemos para isso as principais dúvidas para que você saiba o que fazer:

 

* COMO FAÇO PARA TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO OU TODO PEDIDO?

- Entre em contato conosco por e-mail ou telefone em até 7 dias corridos após receber o pedido.

- Embale o produto na mesma embalagem que você o recebeu.

- Após a autorização, nosso SAC enviará a você uma etiqueta que deverá ser impressa e colada na embalagem. Leve a embalagem até uma agência dos correios e poste a encomenda de volta para a Loja Ana Kostik Shoes sem nenhum custo.

- Aguarde o prazo de chegada da encomenda na Loja Ana Kostik Shoes e análise de nossa equipe de qualidade.

- Receba o reembolso ou outro produto em troca em até 7 dias úteis após a chegada em nossa loja.

- IMPORTANTE – Não devolva o produto sem antes nos contatar, pois providenciaremos um método de devolução sem custos pra você. Clientes que devolverem os produtos por conta não terão o frete reembolsado e a Loja não poderá se responsabilizar caso haja extravio.

 

* QUAIS AS CONDIÇÕES QUE O PRODUTO DEVE ESTAR PARA SER TROCADO OU DEVOLVIDO?

- O Produto não pode ter sido utilizado, nem lavado ou com qualquer indício de uso.

- Deve estar com suas etiquetas, tags e qualquer outro item que o acompanhe em sua embalagem original e intactos.

- Deve vir acompanhado do pedido de venda.

 

* QUANDO É POSSÍVEL FAZER UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

- Por arrependimento ou desistência da compra por qualquer motivo - para devolução.

- Tamanho do produto não serviu.

- Produto diferente do que você esperava.

- Produto com defeito de fabricação.

- Produto avariado durante a entrega.

 

* QUEM PAGA O FRETE DA DEVOLUÇÃO E DO REENVIO?

- Na PRIMEIRA troca ou devolução o frete é por conta da Loja Ana Kostik Shoes independente do motivo!

- Caso haja a necessidade de nova troca para a mesma compra entre em contato com o SAC para resolvermos caso a caso.

 

* COMO É FEITO O REEMBOLSO?

-  Em caso de troca, enviamos um produto igual.

- Em caso de devolução:

Compra paga com Cartão de Crédito – solicitaremos o estorno junto à instituição financeira. O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administração do cartão utilizado.

Sobre a loja

Loja virtual de calçados femininos. Temos diversos modelos de tênis, sapatilhas, sandálias, scarpins, mules, rasteiras e tamancos. Confira nossas ofertas. Frete grátis*. Parcelamento no cartão de crédito.

Pague com
  • PagHiper
Selos

Kostik Trends E-Commerce Ltda - CNPJ: 11.747.619/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2021

Fale Conosco pelo Whatsapp
google-site-verification=XuSCEInxjFRfNKgKqcPI6MZ9C0wo819AjD5LSjXQtFc